Trabalhos

 

Trabalhos aprovados para apresentação oral

 

 

Trabalhos aprovados para apresentação no formato PÔSTER, clique aqui

 

 

 

INSTRUÇÕES PARA ENVIO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

1. As submissões dos trabalhos científicos serão feitas somente pelo site do Congresso.

2. Os resumos deverão ser enviados até o dia 01 de outubro de 2017.

3. Não serão aceitos trabalhos enviados após o encerramento do prazo.

4. Os trabalhos poderão ser submetidos, mediante ao cadastro no site do evento com os dados do Autor como participante inscrito no evento, porém após a aceitação do mesmo, os autores terão até o dia 15 de outubro de 2017 para inscrição do autor principal e efetivação do pagamento. As inscrições obedecerão aos valores e prazos vigentes no site do congresso. Se não houver o pagamento da inscrição o trabalho será eliminado.

5. Será enviado um e-mail acusando o recebimento do trabalho, até cinco dias úteis após a inscrição. Caso não receba o email nesse prazo, o autor deverá imediatamente entrar em contato com a Secretaria Executiva do evento, através do email/telefones: congressomedicinahospitalar17@gmail.com / (82) 3231.1335 / 3231.8238 .

6. Serão aceitos, para publicação e apresentação no III CONGRESSO BRASILEIRO DE MEDICINA HOSPITALAR / V CONGRESSO MULTIDISCIPLINAR DA SANTA CASA DE MACEIÓ, trabalhos científicos realizados em diversas áreas de atuação relacionadas ao Tema Central , – “Gestão e assistência em saúde”.

7. O autor deverá informar a área principal (Assistência / Gestão) correspondente ao trabalho no momento da submissão.

8. Serão aceitos até 2 (dois) trabalhos científicos por inscrição.

9. Não serão aceitas descrições de projetos, intenção de trabalho ou revisões bibliográficas.

10. A qualidade do texto (gramática, ortografia e digitação), bem como as opiniões e conceitos emitidos nos trabalhos são de exclusiva responsabilidade do(s) autor(es).

11. Todos os trabalhos serão apresentados em forma de pôster. Serão selecionados 5 trabalhos para apresentação oral. Os autores desses trabalhos serão informados previamente sobre as regras para apresentação oral, data, sala e horário da mesma.

12. O autor poderá ter no máximo 2 trabalhos como primeiro autor; não há limites de número de co-autorias (o mesmo participante pode ser primeiro autor de um trabalho e co-autor em número ilimitado de trabalhos).

13. A carta de aceite ou de recusa será enviada ao mesmo e-mail utilizado informado para o cadastramento no sistema on-line de submissão dos trabalhos até  05 de outubro 2017.

14. Só será fornecido 01 (um) Certificado por Resumo que será entregue ao participante inscrito.

 

APRESENTAÇÃO DE PÔSTERES

  1. Os pôsteres deverão conter: título do trabalho, instituição de origem, autores (máximo 6), introdução, objetivos, metodologia, resultados e conclusão. Os textos, legendas, ilustrações, esquemas devem ser claros e breves, 350 palavras, fonte times new roman ou arial.
  2. Devem ser utilizadas letras grandes o suficiente para serem lidas a distância mínima de aproximadamente 1,00m. As ilustrações deverão ser visualizadas a distância mínima de aproximadamente 1,80m.
  3. As dimensões do pôster serão de 1,20m de altura por 0,90m de largura.
  4. As informações devem ser organizadas de modo que as idéias centrais do trabalho sejam facilmente entendidas.
  5. É obrigatório que um dos autores do trabalho permaneça junto ao pôster, durante todo o tempo da Sessão.
  6. O período de apresentação será de uma hora, de acordo com a programação oficial.
  7. Cada pôster terá um painel para fixação, identificado com o número do trabalho que estará à disposição dos autores no dia e local da apresentação.

 

Para enviar um trabalho, é necessário realizar sua inscrição.

Nova Inscrição Enviar Trabalho

Fale Conosco

Contato

Fone

(82) 3231-8238 / WhatsApp 99999-2672

Secretaria